Nós, da Cabeça Digital Marketing, acreditamos que a otimização digital eficiente é aquela que trabalha em todas as frentes possíveis, tanto na otimização do conteúdo da mídia digital, nas tags de seo da programação e na estratégia de link building. Além disso, também recomendamos que sejam usadas as ferramentas de marketing para apoiar o processo de otimização orgânico. Desta forma, oferecemos:
SEO – Search Engine Optimization – Implantação de campanha de seo em sites e blogs, desenhando estratégias para que o endereço eletrônico do cliente atinja o melhor posicionamento possível no ranking de resultados de pesquisa dos buscadores de forma orgânica.
Ficha e localização no Google – Criação e gestão da ficha oficial do cliente no Google e da sua localização no Google Maps.
Inscrição e gestão do site nas ferramentas Google (Search Console e Google Analytics)
Otimização de mídias digitais – Integração das mídias digitais do cliente para aumentar sua relevância na web.
*Para que uma estratégia de SEO tenha sucesso, é necessário que o projeto conte com ferramentas de apoio que trabalhem na divulgação do site ou blog do cliente, como uma campanha de e-mail marketing ou newsletter, de forma consistente, e a gestão eficiente das redes sociais. Por isso também oferecemos os serviços de Inbound Marketing e Social Media que apoiam o trabalho de SEO, divulgando e dando mais visibilidade às mídias digitais.
SEM – Search Engine Marketing – Web advertising – Planejamento e execução de campanhas de anúncio publicitário no Google (Google Adwords), Facebook e Instagram (Facebook Ads), Twitter (Twitter Ads) e Linkedin (LinkedinAds).